Estética Masculina


O centro de Laser da Inove Estética conta com as melhores tecnologias existentes em Laser. A Inove teve a ousadia de trazer para o público Brasiliense o que há de melhor em laser na Europa e EUA, trabalhando com as plataformas da respeitada, segura e renomada marca ITALIANA QUANTA SYSTEM (https://quantausa.com/quanta-italy/.). Pensando no conforto do cliente na Inove encontram-se diferentes tipos de Lasers para atender as mais variadas necessidades, dentre elas:

Depilação;

Remoção de tatuagem;

Tratamento de cicatrizes Hipertróficas;

Tratamento de Melasma;

Rejuvenescimento Facial;

Remoção de Microvasos;

Diminuição de cicatrizes de acne.

LASER Q-PLUS ERBIUM FRACIONADO

O LASER Q-PLUS ERBIUM FRACIONADO trata-se de uma evolução dos tratamentos a Laser Ablativo. O seu principal objetivo é a técnica de resurfacing, onde a pele envelhecida é substituída por uma nova e revitalizada. Os lasers ablativos anteriores ao ERBIUM despendiam de mais tempo de recuperação e mais desconforto ao paciente. Atualmente, graças a essa tecnologia de ERBIUM, atingimos resultados impressionantes, assegurando uma recuperação mais suave, o que permite que o paciente retorne muito mais breve às suas atividades normais.

A energia que é emitida pelo LASER em colunas, em forma de milhares de microfeixes de luz, que tem grande afinidade pela água presente na pele, além de agir diretamente sobre áreas de pele envelhecida, propaga-se lateralmente, levando ao aquecimento das camadas mais profundas. Tal processo promove um grande estímulo na produção, remodelação e contração do colágeno, bem como no aumento da densidade das fibras elásticas.

Os resultados são a melhora da elasticidade, resistência e firmeza da pele, clareamento da cor com redução significativa das manchas, diminuição da flacidez, suavização da textura melhorando cicatrizes hipertróficas e sequelas de acne, alisamento da pele e evidente efeito lifting.

REMOÇÃO DE TATUAGEM COM LASER NDYAG RUBI E NDYAG Q-SWITCHED

O laser Q-Plus que combina Ndyag Q-Switched e Ndyag Rubi atuam por fragmentação dos melanossomas (pigmentos) e fagocitose dos restos melânicos (absorção e destruição dos pigmentos). No caso das tatuagens, atua por fragmentação e fagocitose dos pigmentos de estrutura grande existentes na pele. A absorção dos feixes de luz e energia do laser Q-SWITCHED levam a destruição desses pigmentos, que serão removidos pelos macrófagos ou sistema linfático e imunológico do paciente. Cabe ressaltar que o laser atua por seleção, de forma que o local onde existe pigmento é que o mesmo terá sua ação efetivada. Isso faz com que as áreas adjacentes permaneçam com sua estrutura de colágeno preservada, minimizando o potencial risco de cicatriz.

Os laser Q-SWITCHED e RUBI são capazes de remover todas as cores, desde o preto até pigmentos amarelos, vermelhos e esverdeados. No entanto, cabe ressaltar que os pigmentos coloridos (vermelho, amarelo e verde) apresentam maior dificuldade de serem removidos, requerendo mais sessões e maior intensidade de laser (fato que gera mais desconforto). O pigmento preto é o de mais fácil remoção.

LASER NDYAG- VASCULAR

Os lasers vasculares atuam seletivamente nos vasos. Nas lesões vasculares, os alvos da pele são a hemoglobina. O Laser vascular foi desenvolvido para termocoagular as células endoteliais da veia, causando fechamento do vaso doente. A lesão térmica causa trombose controlada do vaso e, posteriormente, ocorre sua reabsorção. Outro mecanismo de ação é a contração do colágeno por coagulação proteica, que ocorre por volta de 50˚C. A lesão térmica e a contração do colágeno atuam juntamente para a destruição e reabsorção da veia, retirando-a de circulação e eliminando o problema venoso decorrente da insuficiência valvular e varizes. O pós-laser caracteriza-se por eritema, edema, crostas ou vesículas. A grande vantagem do laser Nd:YAG 1.064 nm é a maior profundidade de penetração em relação aos outros lasers vasculares.

 

 

 

Deixe um comentário